Vêmcoisaboa Aí
Retornar de lesão de ligamento LCA é complicado até pra jovens, lesão dura.
Para um cara que ficou um tempo parado, idade avançada, muitos milhões na conta, eu não acredito.
Ele sempre foi um jogador que dependia do físico também, tinha qualidade, mas tinha um físico forte, explosão, força.
Para o Paulinho não dá mais, vai lembrar o final de carreira do Christiam, do Edu Gaspar..
em Bate-Papo da Torcida > Todo mundo esquecendo desse cara
Em resposta ao tópico:
Será que o Paulinho ainda vai ter oportunidade de jogar pelo Corinthians?
Por mim esperaria só acabar o contrato e deixava seguir seu rumo. No máximo um jogo de despedida e já era.



