x

Post de Edinaldo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Já que e pra sonhar fico pensando se por um acaso o guerrero for embora e o Corinthians conseguir trazer o tevez para o seu lugar.Seria louco.Mas um sonho e sonho ne?

em Mercado da bola > Contratações de sonhos..

Em resposta ao tópico:

Saudações Corinthianas, pra dar uma descontraída e fazer vocês imaginar um elenco assim como eu to imaginando agora, vou citar aqui contratações que, na minha opinião, seriam contratações de luxo para o Corinthians, porem podem ser chamados de sonhos muito distantes.

Goleiro: Jeferson(bota). Temos nosso gigante Cássio, o cara é Fo**.. Mas se especula que Walter e Danilo estariam de saída, Jeferson chegaria para brigar diretamente por uma vaga com o Cássio, mas seria uma briga saudável e muito benéfica para nós.

Zagueiro: Edu Dracena! Acho ele um excelente zagueiro, experiente. Ouvi rumores que sua situação financeira no Santos não era das melhores, ouvi também que os bambis estavam ''interessadas'' nele, mas valeria a pena o Corinthians entrar nessa e se possível contratar. Já pensou ele jogando ao lado do Gil? Zaga monstra!

Lateral Direito: Marcos Rocha.. Que baita lateral, eu até gosto do Fagner, mas ele oscila e deixa muito a desejar na defesa. O Marcos, pelos jogos que o vi jogar, me pareceu muito competente. Eu gostaria dele no Timão rsrs.

Volante: Paulinho.. Gostaria de rever ele jogando aqui, excelente volante, nos ajudou muito e sei que honraria novamente a camisa do Timão.

Atacante: Diego Tardelli. Difícil dificilimo, mas já pensou, nosso ataque contando com ele? Porem não é o momento e ele custa barato$$$.. Só que não! Rs

Atacante: Henrique(porcos). Achei ele super decisivo e marcou muitos gols, mesmo o Parmeira tendo um elenco MUUITO limitado. Já pensou o RA8, Elias, Jadson, Lodeiro ou Zidanilo servindo ele? Ataque monstro. Ele já não é difícil por questão financeira, na minha opinião, mas pela rivalidade, talvez não aceitaria vir pra cá. #minhaopinião.

Atacante(possivelmente nosso futuro atacante): Leandro da Chapecoense. Eu vi alguns jogos dele, achei ele competente demais, jogador de área, matador e cairia muito bem no nosso elenco. Esse já não é considerado de luxo, mas pra mim se tornaria rápido se jogar a bola que jogou no Chapecoense, aqui!

AGORA RENOVAÇÕES:

Guerrero: Na minha opinião, não devemos fazer loucuras por ele e nem ele pensar que é maior que o Corinthians, mas ganharíamos muito podendo contar com ele por mais anos.

Malcon: Vejo esse moleque indo no mesmo caminho que Marquinhos, Dudu, Everton Ribeiro.. Mas poderia muito ser diferente. Ele devia ficar, deviam valorizar ele, mas sinto que será apenas mais uma burrada interna.

Gil: Esse é monstro, já renovou né? Pois é, com um companheiro a altura, como citei acima, ele poderia ser mais MONSTRO ainda.

Anderson Martins: Ele veio por empréstimo, já vi muitos criticando ele, mas poxa, acho ele um jogador bom. Tem muita qualidade no passe, na saída e é um bom zagueiro. Acho que para o bem do nosso Elenco, o Corinthians podia ver algo ai.. Rsrs

Fagner: Prata da casa, um pouco criticado, deveria também ficar. É o melhor até agora, Ferrugem agradou um pouco mas não conseguiu se firmar.

Ralf: Monstro, já falou até em se aposentar aqui, não teve a oportunidade de sair para a Europa e acho que o Corinthians deveria respeitar mais ele e mante-lo com a gente.

Danilo: Jogador de segundo tempo? E dai, posso chama-lo de reserva de luxo. Zidanilo é o cara e não to falando isso só porque ele tá indo bem ultimamente não viu, sempre fui fã de seu futebol. Essa liberta ele vai nos ajudar muito.

Acho que todo jogador de qualidade, que sabe honrar o manto, o Corinthians deveria agarrar e montar um bom elenco, pois jogaremos vários campeonatos e o que os ganha são os elencos.

Se vocês forem contra alguma coisa que falei ou quiserem acrescentar algo, podem falar, vamos debater, dar opiniões de outros jogadores que cairiam SUPER bem aqui. Já estou super ansiosa para ver nosso Timão voltar a jogar e #VaiCorinthians.

Responder ao post do Edinaldo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 5 segundos por MIRTINHO SANTINI

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1981

    Última resposta há 6 segundos por Fernando Zemetek

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 7 segundos por Wilson Balera

    99votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 8 segundos por Paulo cezar correa

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 16 segundos por Zebedeus .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 20 segundos por Corneta .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago da Silva de lima

    Final Portugal x México

    Última resposta há 23 segundos por marselo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Messi Corinthiano

    Oyarzabal

    Última resposta há 54 segundos por Phil Corintiano

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Resumo desse jogo do Uruguai e cabo

    Última resposta há 57 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por Paulo K

    25respostas

    acessar o tópico