Samir Cav
Cobre a diretoria. Não existe esse negócio de contratado pra jogar bem. Assume o risco quem paga
em Bate-Papo da Torcida > Ain... Ganha 1 milhão e blá blá blá
Em citação ao post:
Claro que tem.
Ele é remunerado neste nível para atuar bem e performar.
Isso vale para qualquer profissão