Washington Couto
Tá certo mas São Bernardo com um a menos também não é forte.
Muito menos Novohorizontino jogando na Neo Química com um atacante que não marcava desde Fevereiro de 2023.
em Bate-Papo da Torcida > A portuguesa não é parâmetro nenhum
Em resposta ao tópico:
Tem torcedor dizendo que o time melhorou por que ganhou da portuguesa.
Vocês tão ligados que a portuguesa nem divisão tem?
É um time amador.
O guarani que a gente ganhou na primeira rodada, é anos luz superior a essa portuguesa.
Então pare de usar esse jogo como parâmetro, pra quando enfrentar o Palmeiras, não levar um choque de realidade na cara.
