Alisson Alves
Concordo. Por isso que eu acho importante que os canais que acompanhem o Corinthians e o próprio clube passem a divulgar essa audiência dos jogos. Tenho certeza que não há torcida que supere a nossa nesses números.
O que é positivo também deve ser divulgado, principalmente por esses canis que se identificam como corinthianos.
em Bate-Papo da Torcida > Audiência dos jogos no Youtube
Em citação ao post:
Jogo do Corinthians contra Novorizontino teve mais audiência que Varmengo X Vasco, nunca vou concordar que o Flamengo tenha uma torcida maior que a do Corinthians, não faz nenhum sentido, o Corinthians é sempre o primeiro em audiência, isso estando numa situação deplorável, imagina se estiver bem.
