Leandro Borges
Para mim acertou em todas as contratações. Obs Hugo foi Duilio (pior presidente que Corinthians teve) que contratou.
em Bate-Papo da Torcida > Mapa de calor do Garro
Em citação ao post:
Palmas ao Augusto Melo...nessa acertou em cheio...qdo e pra elogiar temos que fazer...aliás..alguém pode fazer a comparação dele com o que foi para o flam...er
Da?





