Rodrigo Silva
Na ideia de segurar um lateral para liberar o outro, o Hugo pode jogar muito com o Antônio Oliveira, ficando mais pra liberar o Fagner ou Matheus França do outro lado e o Wesley n precisando voltar tanto.. Ele é jogador de técnico, de fazer a parte tática, que depende de um bom técnico pra jogar bem.
em Bate-Papo da Torcida > QUASE um elenco fechado …
Em citação ao post:
Precisamos também de um lateral esquerdo, emprestar Hugo, pra não contaminar o elenco com sua cara de triste, dois pontas de qualidade, esquerdo e direita e Rojas esquece, contratamos um Luan 2.0