Rafael Ferreira
Bom dia pessoal,
Me mudei recentemente do rio pra São Paulo e gostaria de levar meu filho de 2 anos na Arena, porém não sei como eu consigo o ingresso gratuito pra ele. Não sei se fazendo um fiel torcedor eu conseguiria uma entrada para ele, ou se eu precisaria pagar um pra ele também. Alguém poderia me dar uma ajuda?
