André Reis
Estou esperançoso com uma possível parceria entre ele e o Rojas. Acredito que as coisas possam melhorar. O Rojas parece ter dado uma melhorada. Nesse jogos em que tem entrado, tem demonstrado, ao menos, vontade! Vamos ver se com um Garro da vida ali no meio ele possa fazer algumas jogadas de qualidade!
em Bate-Papo da Torcida > Garro - Bizarro
Em resposta ao tópico:
É tão estranho ver um jogador pedir a bola toda hora, e sempre que recebe dá passe pra gol, tem uma baita visão de jogo. Sempre tenta um passe diferente. Precisamos de jogador de ponta inteligente, com velocidade e drible. O problema é que o Garro no primeiro tempo parecia que estava disputando maratona, correndo sozinho pra marcar pressão e não tinha ninguém. António vai ter muito trabalho, só em ter mais jogadores com a postura do Garro já mudaria muito o time.




