Joilson Santana
Quanto ao Cássio, até dá pra aceitar mas Marcelinho e Vladimir? Marcelinho era ótimo jogador mas Sócrates tá numa categoria diferente, foi destaque numa seleção que, pra mim foi a melhor que eu vi jogar e Marcelinho só viu copa pela TV
em Bate-Papo da Torcida > Ídolo