Bruno Santos
BID estava fora do ar...
em Bate-Papo da Torcida > RESCISÃO DO MANO, alguém confirma com print?
Em citação ao post:
O BID é público, não entendi pra quê esse tópico pedindo print pra te comprovar algo que você mesmo poderia ter pesquisado