Edson Lopes
Minha análise é que o elenco atual não é ruim como pintam e sim Um elenco preguiçoso, nenhum time das série A, B ou até C entrega tanto a bola para o adversário.
em Off topic > Nossa última conquista
Em resposta ao tópico:
Olha essa dupla de zaga, esse meio campo e esse ataque, mas nunca faltou vontade e criticado ou não tinha técnico, escalação do segundo jogo da final paulista de 2019 contra as trikas do idolatrado cuca, o time atual é igual ou pior que esse, o que falta é ser bem treinado