Marcus
To me preocupando muito com esse ano de 2015 pois vamos disputar a pré Libertadores praticamente sem nenhum planejamento um absurdo essas eleições não terem sido antecipadas pra esse mês, o f... Que até agora só temos apenas um reforço que é o Cristian, e talvez vamos perder o Fagner já que esse incompetente do mario gobbi não levanta o rabo da cadeira pra tentar comprar ele ou pelo menos renovar o empréstimo, o planejamento de 2015 era pra ter começado hoje com presidente novo ideias novas, cadê os reforços jogadores de copa do mundo que você prometeu trazer seu mario gobbi? Hein? Desistir do mario gobbi faz tempo nunca vir um presidente tão incompetente como esse o dualib deve tá sentido vergonha desse cara agora, esses #$!@% tão achando que administrar o Corinthians é brincadeirinha de criança, estamos na minha visão precisando de reforços pra zaga, lateral, meio campo e os atacantes como conseguimos ir pra Libertadores jogando com um atacante? Que levou o time nas costas em muitos jogos nesse brasileirão, as organizadas deveriam ter feito pressão pra esses #$!@% antecipar as eleições pra esse mês pois assim daria mais tranqulidade para o próximo presidente fazer o seu planejamento para o clube no ano que vem, que papai do céu ilumine o prox presidente e saiba segurar o rojão que esse incompetente do mario gobbi vai deixar nas mãos dele