x

Post de Renato Garcia David no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse Cássio é mau caráter. Só visa o bem próprio e quer ser titular sem merecer. Ficam babando ovo pra jogadores, enquanto isso o Corinthians vai ficando para trás.

em Bate-Papo da Torcida > O preparador de goleiros que botou o Cássio pra chorar no banco!

Em resposta ao tópico:

Mauri lima!

O cara que a R&T misteriosamente deixou sair do Corinthians!

Se o Pinóquio Melo colocasse profissionais igual o Mauri lima no Corinthians, o Cássio já era banco a muito tempo!

Criticado por Cássio, preparador bancou e fez goleiro 'furar fila' em 2012

Cássio não está nada contente com a reserva no Corinthians - e não faz questão nenhuma de esconder isso. Nesta quinta-feira, depois de ver a vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta do banco, o goleiro resolveu colocar toda a frustração para fora e acabou sobrando até para quem um dia já foi fundamental para a carreira dele.

'A gente fica chateado às vezes com as pessoas que trabalham com a gente, que poderiam estar mais atentos e ter falado isso antes pra gente. Alertar que isso poderia acontecer, que estava tendo uma queda de rendimento. Quando você tem um treinador específico, ele tem de te falar isso, estar mais próximo, olhar olho a olho e falar que tem que melhorar', disse o goleiro após a partida.

A crítica de Cássio tinha um alvo certeiro: Mauri Lima, preparador de goleiros do Corinthians. Mas o curioso é que, apesar de criticado agora, ele já foi fundamental na carreira do camisa 12 corintiano.

Não fosse por Mauri, a história de Cássio e do Corinthians poderia ser bem diferente. Em 2012, ele foi fundamental para que ele virasse o titular do gol alvinegro.

Tudo aconteceu depois das quartas de final do Campeonato Paulista. Então titular, Júlio César falhou em dois gols e foi um dos grandes responsáveis pela derrota por 3 a 2 para a Ponte Preta e pela eliminação do Corinthians no estadual. A torcida cobrava mudanças, e Tite resolveu mudar. Não, claro, antes de falar com seu preparador de goleiros.

Mas, como relata o próprio Mauri, não era a vez de Cássio. 'Foi difícil, principalmente para mim. Na segunda-feira após a Ponte, o Tite me perguntou o que faríamos. Era a vez do Danilo, a gente sabia disso. Ele estava treinando muito bem, voando, mas a minha escolha foi pelo Cássio, que estava treinando muito bem, estava com a cabeça boa, sem pressão. Talvez não tenha sido a escolha mais correta, por ser a vez do Danilo, mas graças a Deus tivemos discernimento para fazer a escolha da melhor forma possível', disse Mauri no ano passado, em entrevista ao Lance.

O Danilo a quem se refere é Danilo Fernandes, que brilhou no Sport no ano passado e hoje é titular no Internacional. Prata da casa, ele esperava sua chance no Corinthians há algum tempo. Cássio havia chegado apenas no começo daquele ano, contratado junto ao PSV, da Holanda.

A história, porém, quis que Cássio ficasse com a vaga e se consagrasse, sendo peça chave nas conquistas da Libertadores e do Mundial naquele ano. Danilo Fernandes seguiu como reserva, até o ano passado, quando foi buscar seu espaço por empréstimo no Sport. Já Júlio César, que perdeu a vaga, é goleiro do Náutico desde 2014.

http://www.espn.com.br/noticia/602024_criticado-por-cassio-preparador-bancou-e-fez-goleiro-furar-fila-em-2012 Criticado por Cássio, preparador bancou e fez goleiro Criticado por Cássio, preparador bancou e fez goleiro 'furar fila' em 2012 - ESPN Cássio não está nada contente com a reserva no Corinthians - e não faz questão nenhuma de esconder isso. Nesta quinta-feira, depois de ver a vitória por 3 a 0... espn.com.br

Responder ao post do Renato Garcia David

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Thiago Augusto

    A vó baiana tem 24 milhões de seguidores

    Última resposta há 12 segundos por Testomaster da Fiel

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Augusto

    Absurdo tirar esse gol

    Última resposta há 15 segundos por Thiago Augusto

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 18 segundos por Silvano

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    A Escócia vai ganhar do Brasil

    Última resposta há 24 segundos por Cavalinho du Corinthians

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Se isso é falta, pode acabar o futebol

    Última resposta há 32 segundos por Jack Luiz

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Em maio o Vini era bagre para o fórum, até me negativaram por eu falar o contrário

    Última resposta há 53 segundos por vinelsu

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Esse juiz do jogo Brasil x Escócia tá mal-intencionado

    Última resposta há 53 segundos por Laércio Tavares Guimarães

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Véi Mofado

    Essa Escócia tá me lembrando o Corinthians em Libertadores

    Criado há 2 minutos por Véi Mofado

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius

    Conhecem esse zagueiro da Escócia?

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Nenhum Corinthiano fanático milionário pra anunciar na CAZETV SAFiel já

    Última resposta há 1 minuto por VIÚVA VP

    6respostas

    acessar o tópico