Augustø Sousa
Já deveríamos ter trazido ele uns 2 anos atrás, o cara é bola demais
em Bate-Papo da Torcida > Raniele é muito Corinthians
Em resposta ao tópico:
Chegou tem pouco mais de 1 mês e já sabe o que é ser Corinthians, mais que muita gente que já estava.


