Mateus Fernandes
E o goleiro falhou ontem? O cara cabeceou sozinho, no meio da área a queima-roupa. E ainda testou para o chão. Defender aquilo é milagre, tomar o gol é normal. Longe de ser falha.
Dito isso, tomamos gol aos 20 e poucos do primeiro tempo. Qual foi nossa chance real de empatar o jogo? Nenhuma.
Esse time é abismal e Cássio não é de longe o maior o culpado.
em Bate-Papo da Torcida > O time fez 2 gols nos últimos 6 jogos, mas o problema é o GOLEIRO