Luis Craveiro
Então percebo que esta na hora de da reformulação ao extremo e retirar alguns medalhões como Cássio e Fagner.Apesar deles serem ídolos do clube eles precisam dar espaço para outros jogadores, como o Carlos Miguel para o gol e na lateral-direita pode ser tanto o Léo Mana que merece tempo de jogo ou o matheusinho que esta chegando.
Por fim não e porque eles vão ser banco que irão perder respeito, mas sim ser mais reconhecidos por estar dando espaço para o novo e passando um pouco de experiencia para o restante do elenco