Gustavo
Falhou no gol. Errou uns 3 domínios feio de bola. E rebateu 2 bolas de forma perigosa.
Não dá mais!
em Bate-Papo da Torcida > Constrangimento
Em resposta ao tópico:
É o que sinto de ver o Cássio hoje, cara, é nítido que não dá mais, tá vergonhoso, ele parece um senhor de idade no gol, novamente a bola passa na pequena área e ele não intercepta.