Raphael Bueno
É isso, galera. O Antônio não chega como uma unanimidade, mas é um treinador jovem e que pode ajudar nesse momento de reconstrução. Vamos torcer que ele comece 'arrumando a casinha' na defesa com a troca de peças (Fagner e Cássio) e um treinamento mais intenso com a linha de 4 jogadores + o Cabeça de Área.
Agora é da gente ter paciência e deixar o homem trabalhar, mas acima de tudo, do Augusto dar carta branca pra ele montar e desmontar a equipe do jeito que quiser.
Vamos apoiar e dar nosso voto de confiança. Se Deus quiser o Coringão sai dessa situação lamentável.