x

Post de Jonathan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

é pessoal estava aqui pensando nos nossos anos que tivemos um time de respeito, que imprimíamos respeito nos adversários...

1998/99/2000, tinha apenas 8 anos de idade, mais senti a emoção de ser corinthiano, raça ao lado de técnica, e um time memorável inesquecível, dida, kléber, ricardinho, vampeta, marcelinho, luisão, Edílson, gamarra entre outros, provavelmente o melhor time e a melhor era que vimos do nosso Corinthians, época marcada também por um futebol brasileiro competitivo, o saudades do torneio rio São Paulo, saudades quando os etádios colocavam mais de 100,120 mil pessoas, era bem pequeno mais lembro como se fosse hoje, isso traz aquela vontade e aquele pensamento de como gostaria de voltar naquele tempo, na vida de tem momentos que ficam tão marcados que dariamos tudo para revive los novamente... Aquele jogo contra o real, ou aquele brasileiro difícil conquistado na garra, na vontade contra o atlético, mundial em cima do vasco..

2005- sei que muitos não gostam de lembrar essa era, mais precisamente por causa da parceria Corinthians/msi que acabou não dando certo como se imaginava, as vezes me pergunto, porque isso só acontece com o Corinthians?, o Palmeiras teve anos de parmalat e talz, mais sempre quando é o Corinthians fazem de tudo para derrubar, justiça em cima de onde vem e grana e talz, mais repararam, sempre aperta mais quando se trata de Corinthians?

Mais esquecendo isso, tivemos também um dos melhores times de todos os tempos, para mim até melhor do que o de 2012, ao menos do meio para frente, jogadores como tevez que foi um dos melhores atacntes do Corinthians que vi jogar, dava gosto ver o tevez em campo, o cara tinha uma raça pouca vista no futebol, além de unir a técnica, artilheiro, se esse cara tivesse ficado ao menos 3 anos por aqui, teria sido um dos maiores ídolos, mais a briga fora de campo entre Corinthians/msi pesou demais, refletiu o futebol no campo, outros jogadores que completavam esse timaço como nilmar que para mim jogou muito ao lado de tevez, carlos alberto e Roger (que dupla), além de masherano, entre outros

2012 outro ano inesquecível, nossa primeira Libertadores, e nosso segundo mundial, nosso principal ano de conquistas 2012, tínhamos um time que sabiam onde queriam chegar...

é triste ver o Corinthians nessa situação, mais triste ainda é sabermos que não teremos um time desse nível tão cedo, dividas trásde dividas, clube sem dinheiro, você abrir notícias e ver rivais contratando jogadores para ser campeão, e nós contratando jogadores para ficar em meio de tabela ou até brigar para não cair é duido

Enfim compartilhei um sentimento de um corinthiano, onde as lembranças maxucam, esses timaços ficam na memória, como queria ter uma máquina do tempo para reviver essas alegrias e emoções que um dia vivi.

em Bate-Papo da Torcida > Aqui Recordando 1999,2005,2012.. Aquele aperto no peito

Responder ao post do Jonathan

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 55 segundos por Corneta .

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 1 minuto por Leandro Valentim

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ailton Maschio Gomes

    Off: 6x0!

    Criado há 19 minutos por Ailton Maschio Gomes

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até dezembro de 2026

    Última resposta há 23 minutos por Piscadinha do Gustavo Nery

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 35 minutos por Anderson Christiano de Queiroz Freire

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Uruguai péssimo. Mas e a Espanha?

    Última resposta há 37 minutos por Leandro Valentim

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    De la Cruz não bate bem da cabeça kkkkkkk

    Última resposta há 40 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Muslera tá igual Cássio 2020

    Última resposta há 41 minutos por Leandro Valentim

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 44 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Frangueiro demais

    Última resposta há 45 minutos por Leandro Valentim

    6respostas

    acessar o tópico