Enrique Izel
O pessoal tem um tesão nele só pq ele foi expulso pelo pessoal da lacração.
Mas até em termos futebolísticos ele já não é mais o top de linha
em Bate-Papo da Torcida > Cuca: o ídolo de 2 jogos
Em resposta ao tópico:
E 1 vitória. Parece bizarro, mas isso é bem claro: TODOS os torcedores que chegaram a cogitar o nome do cuca aqui NÃO estão pensando no Corinthians, mas querendo “lacrar sobre a lacração”. Porque, vamos ser sinceros…