João Rodrigues
Se for verdade essa tal reunião do Augusto Melo com o cuca, que não seja esquecido pela torcida o nome do SAFAGNER e ALFASSIO! Porque é nítida a falta de comprometimento desses dois aposentados!
Antes que venham defender esses caras saibam que o Corinthians é muito maior que QUALQUER jogador!