Roger Mimado
é esse comentário mesmo que eu to me referindo, o luxa foi horrível e nada nele se aproveita, só colocou o jovens na fogueira pq queria cair na sula, pq não queria jogar 3 competições e agora meses depois vocês ficam romantizando que o luxa dava chances para o jovens, só colocou moscardo pq o paulinho machucou de novo e ele é doido atrás de criar o novo rincon, pode ver que teve jovens que se destacou mais e mesmo assim não foram aproveitados... E agora se cria essa fantasia de de luxa fez algo de bom.
A realidade é que nada de aproveitou de lazaro, luxa e mano... Nada.. NADA... NADA.
no futuro se vir o mourinho e ele for mal...
Seu comentário
O fato é que o mourinho não teve nada de bom, até o mano teve seus méritos em escalar a molekada (mateus araujo titular).
em Bate-Papo da Torcida > Já vou fazer o post adiantado...
Em citação ao post:
Fato que o mano não teve nada de bom nessa passagem. Até o luxa tem méritos em por exemplo escalar a molekada. Já o mano fazia sentir saudades do Lázaro