Marco M.
Um aspecto da demissão do Mano não abordado nesse fórum ou na mídia: como lidar com as pessoas.
Segundo informações da mídia, ontem pela manhã o Zanardi foi visto por diversas pessoas no PSJ, obviamente o Mano ficou sabendo, e logo depois a tarde dispensaram ele.
Só depois de demiti-lo, falaram que iriam estudar o contrato e tentar um acordo sobre a multa.
Porr*, não era mais fácil, mais correto, e provavelmente já estaria tudo resolvido, se marcassem uma reunião com o Mano antes de tudo, ainda no Domingo, que nenhuma das partes estava satisfeita, conversar sobre um acordo e obter uma rescisão amigável?
Como nada disso aconteceu, o Mano ficou furioso, ego ferido, e como vingança agora quer a multa à vista ou até aumentar o valor para parcelar. Lembrando que, sem a rescisão dele, não tem como ter novo técnico.
Complicado, diretoria, complicado.
em Bate-Papo da Torcida > Saber como lidar com as pessoas - demissão Mano




