Vladimir Cibulskis
Se algum Clube estivesse me pagando um belo salário, por qual motivo pediria para sair? Os gestores/treinadores são os que tem que tomar decisão.
em Bate-Papo da Torcida > A saída do estabanado
Em resposta ao tópico:
Esse lance me fez sentir vergonha do Cássio, e não é o primeiro, teve um jogo acho que no fim do brasileirão, não lembro com quem foi, chutaram a bola, passou na lateral pra fora e ele saiu tropeçando e caindo pela grama, o cara não se auto avalia pra dizer que tá feia a situação pra ele.
