Gabriel Queiroga
Duilio era mal intencionado pra não dizer outra coisa. Sobre Melo falta uma cabeça pensante pois vontade e boa intenção tem
em Bate-Papo da Torcida > Que mancada, sr Melo
Em citação ao post:
Nada pior que um burro com iniciativa.
Duilio foi péssimo, Andrés foi pior ainda. Mas nenhum deles teve um mês tão tenebroso como do atual presidente.
