Td4 Consultoria
Esse Mané é casado... Tem sogra..sogro.. Papagaio!?
Bemmmm vémmmm... Dessas koisas estamos korrendo...
em Bate-Papo da Torcida > Felipe Almeida para terminar de limpar a sujeira da R&T seria...
Em resposta ao tópico:
Não concordou com VP na saída do Corinthians para o Flamengo. Além de ter os números melhores na beira do campo! Seria uma ótima contratação para tirar a sombra e água fresca desse elenco! Além de já conhecer muito bem o Corinthians e a FIEL.