Buenas Festas
Meu amigo, não estou defendendo a atual administração, que é pífia e ainda não se mostrou a altura do clube que representa. Mas sim nossas próprias atitudes. Muitas das notícias citadas no fórum, se quer tem fonte plausível. Estou criticando isso.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida controversa
Em citação ao post:
Quanto malabarismo pra defender esses amadores...
Depois a gente é rebaixado no paulista e vão culpar a R&T