Fábio Carvalho
Pô, cara. 5 minutos de Google e a gente vê um certo resumo do trabalho de todos os nomes. A galera sequer faz isso. Vai todo mundo numas de 'ah! O Argentinos Jrs pressionou a gente pra caramba NAQUELE jogo. Fora (coloque aqui o nome do nosso treinador)! Tem que trazer o treinador do Argentinos Jrs!'. Como se pressionar esse nosso elenco fosse mérito pra alguém. Basta correr.
em Mercado da bola > Gabriel Milito. Agora sim!
Em citação ao post:
O povo desse fórum é fora da realidade... Seu post esta de parabéns mano é informações assim que faz movimentar um fórum. Pena que nesse fórum só se movimenta quando estão crucificado alguém ou muro das lamentações kkkkk