Carlos Corrêa
O problema desses torcedores Nutellas eles não querem o bem do Corinthians, eles querem só que realize os suas vontade, para eles alimentar o seu ego, eles têm implicância com alguns jogadores do time, e muita inveja das peppas, então eles querem imitar de todo o jeito as peppas, agora faça uma pesquisa dos técnicos mais vitoriosos do Brasil, um dele está desempregado, todos os times que ele comando ele ganhou títulos, pra mim o que vale é chegar e ajeitar o time, começar ganhar jogos e consequentemente ganhar títulos e isso ele sabe fazer, e não tem um salário astronômico igual esses técnicos que a torcida está pedindo, mais o currículo dele é astronômico em relação em ganhar títulos, porque por todos os times que ele passou, ele ganhou títulos. Esse é o cara Cuca, agora a torcida tem que pensar em salvar o Corinthians e não em satisfazer o seu ego.
em Mercado da bola > Gabriel Milito. Agora sim!
Em citação ao post:
Treinador do Argentinos Jrs de 2021 a 2023.
Retrospecto do time no:
'Argentinão':
Classificação final em 2021: 15º
Classificação final em 2022: 8º
Classificação final em 2023: 10º
Nas Copas:
2021: nem classificou pras fases eliminatórias.
2022: caiu antes das oitavas.
2023: caiu nas oitavas.
Na Libertadores:
2021: oitavas
2022: não disputou
2023: oitavas
Sensacional. Se ele fosse brasileiro, não prestaria pra nada isso aí. Mas como ele habla castellaño, é um baita treinador.
E pediu demissão alegando stress. Rsrs Coooom certeza vai topar vir pra cá. Opa, se vai! Rsrsrs
