Eduardo Souza
Que não dava mais para o Mano, até concordo, mas devia ter sentado e negociado a saída e não ir negociando com outro técnico, pois nessa estória quem tem a perder é somente o Corinthians.
O Augusto pode até estar bem intencionado, mas está fazendo trapalhada atrás de trapalhada, metendo os pés pelas mãos e falando muito menos do que realiza.
Deus ajude o Corinthians porque a coisa está muito preocupante.
em Bate-Papo da Torcida > Mano não quer negociar com o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Após saber que o Corinthians estava negociando com o zanardi, ele pediu o valor integral da multa.
Sem 1 centavo a menos.
Corinthians creer que o valor é de 9 milhões.
Mano quer o valor da multa rescisória de 20 milhões de reais.