Luis Simoes
Chama ele pra dar um treino e ir embora alegando que a documentação não deu certo...já vai fazer um estrago na mídia.
em Bate-Papo da Torcida > Esse cara seria uma bomba
Em resposta ao tópico:
Bomba nessa imprensa f.d.!p que só fala mal do Corinthians
bomba no mercado mundial de futebol
bomba nos antis
Aí rapaziada seria top









