Roger Timão
Então vou aguardar mais um pouco rs
em Bate-Papo da Torcida > Já pode começar a criticar a nova diretoria?
Em citação ao post:
Não pode ainda! Só poderemos depois que eles rebaixarem o Corinthians e o Rogério Ceni for nosso treinador. O que não está longe né
Salvem o Corinthians