Alan Bahia
Segundo o colunista do R7, amigos do rei estão frequentando o vestiário, que deve ser um lugar blindado, com acesso somente a profissionais do clube.
Segundo o Marco Bello, que não é lá dos mais confiáveis, mas se for confirmado, amigos do presidente estão frequentando o CT.
Já vimos que planejamento e pé no chão não é o ponto forte da nova direção, cadê o choque de gestão prometido? Desse jeito os rivais vão fazer farra por algumas décadas.
Pelo visto saímos das mãos de uma quadrilha e caímos nas mãos de amadores, trapalhões e incapazes de gerir o Corinthians.

