Vanderson Stange
O Corinthians tá certo em demitir antes do clássico porque se fosse depois de uma derrota pós clássico o clima ficaria terrível.
E quem vier agora vem com a missão de não deixar cair no paulista e se classificar classificou. Mais já vem com tempo para preparar o time para a sequência do ano aonde quando começar os campeonatos maiores o elenco já tem uma nova ideia de trabalho implementada
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians fez certo em demitir e eu explico o porque





