Jax Joker
Perfeita colocação. Pra mim teria que tentar Mourinho, e em segundo lugar o Filipe Almeida... 2 situações muito mais favoráveis e no caso do Filipe Almeida, uma aposta mais calculada
em Bate-Papo da Torcida > The Special One
Em resposta ao tópico:
José Mourinho! O nome!
Vai vir? Não!
Mas esse seria o nome a altura do Corinthians, pra acabar de vez com essa desorganização de técnica e elenco paneleiro. Técnico maior que o elenco, todo mundo mijando abaixadinho, sabe demais do jogo, vencedor onde passou.
Fora que seria uma puta sacada de Marketing.
Maaaaas...
É apenas sonho, dentro da nossa realidade, o nome seria Antônio Oliveira, e se for pra apostar, Filipe Almeida, melhor que o Zanardi que nem pode assumir no Paulista, a segunda pré temporada.
