Gabriel G.
Então, não tem nada que o credencie a jogar mais
em Bate-Papo da Torcida > Unanimidade sobre o Cássio?
Em citação ao post:
Eu vou ALÉM DOS GOLS sofridos pelo Cássio. Observem todas as saídas de bola dele: Se tivermos dois jogadores na defesa à disposição pra ele repor a bola em jogo, ele vai jogar a bola em quem estiver marcado. Se os dois estiverem livres, ele dá um chutão pra frente sem objetivo algum, pois o adversário está com 4 jogadores de defesa contra apenas 1 atacante nosso (sem falar no fato que ele não lança em direção ao atacante).


