Jair Zattar
Triste assistir os rivais disputando título por terem vencido os campeonatos mais importantes do país anos passado, enquanto o Timão afunda cada vez mais, situação tá tão feia que nem meus amigos que torcem para outros times zoam mais. Não vai ser fácil esse ano.



