Luan Rodrigues
Na boa, sem passar pano?
Falhou em TODOS os gols sofridos hoje.
em Bate-Papo da Torcida > FELIX TORRES - Ou se adapta ou põe na reserva também, MUITO MOLE!
Em resposta ao tópico:
O cara chega mole em toda jogada! Por ter acabado de chegar que tem que mostrar que é bom! Não adianta acertar e passes e não conseguir desarmar os atacantes. Se ele não tem culpa, qual a culpa do Cássio se antes de chegar no Cássio ele passa pelo Félix Torres? O cara é muito mole, não se de onde vocês tiraram dois jogos bons dele, são emocionados demais!
O cara tomou vários dribles contra o Guarani, desviou a bola do gol contra o Ituano, contra o São Bernardo não deu combate, contra os trikas FOI MOLÃO contra o Calleri e hoje errou diversos passes. Vocês endeusam os caras só porque são estrangeiros, tem que cobrar igual!



