Andress Gonzalez
Palavras sábias do técnico Mano Menezes, longe de querer colocar todos os problemas na conta da nova diretoria mas vender ilusão, prometer coisas que deveríamos saber que não dariam para acontecer e não ter provisionado os problemas que estamos tendo que enfrentar e deveriam ter sido mensurados e tratados mostra um certo despreparo.
Espero que aprendam com os erros já cometidos.