Nilton Rocha
Eu acho que ele não chama a responsa, toca muito de lado e não arrisca nada... Isso desde o ano passado!
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians acertou em renovar o empréstimo do Maycon?
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião o Corinthians fez a maior besteira do mundo em renovar o empréstimo do Maycon que não joga nada faz tempo e ainda por um salário absurdo!





