Leonardo Novaes
Pode não conhecer mas são melhores que todos nossos pontas...
em Bate-Papo da Torcida > Constrangedor
Em citação ao post:
Rapaz, pior é que eu não conheço nenhum desses caras do Botafogo que você citou aí..
Savarino eu lembro só do nome..
Mas não sei nem a cara deles..