x

Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Para ser sincero, essa história de Pix não dá certo! Levando em conta as administrações dos últimos 30 anos dentro do Corinthians a probabilidade de dar uma m**** é enorme. Não nos passa nenhuma confiabilidade o fato de depositarmos uma grana em uma conta atrelada ao clube ou a arena.

Acredito que temos opções hoje que poderiam nos ajudar muito e vou te dar um exemplo, o próprio Fiel torcedor tem planos a partir de $14.90 (Fiel Digital) que já disponibiliza premiações como descontos, prêmios, sorteios, cashback, etc... Você deu o exemplo de 5 milhões de torcedores ajudando com $10, em uma busca rápida vi que em outubro de 2023 tínhamos 116 mil sócios adimplentes no Fiel torcedor, levando em conta que esse número são de todos os planos disponíveis dentro da plataforma, número MUUUUUUITO longe do seu exemplo.

Com esses 2 pontos, acho difícil um número muito grande de torcedores entrar em uma dessas.

em Bate-Papo da Torcida > Augusto faz o Pix do Corinthians pra torcida ajudar pagamos a arena...

Em resposta ao tópico:

Augusto eu tenho uma ideia pra pagarmos a arena, o pix da arena ou pix da fiel uma conta na qual a torcida poderia mandar qualquer saldo que quisesse onde todo o fundo seria destinado pra dívida do estádio, algo muito transparente onde o dinheiro simplesmente seria abatido na dívida da arena, pensa comigo somos mais de 35 milhões de torcedores, supondo que desse total apenas estou colocando algo muito pra baixo apena 5 milhões desse total doassem 10 reais apenas por mês durante um ano apenas, em um mês daria 50 milhões, em 12 meses daria 600 milhões e a arena estaria paga 2 anos 1 bilhão e 200 milhões, supondo mas o foco seria apenas a arena mesmo.

E eu dei um valor mínimo mas os valores poderiam ser qualquer um, eu mesmo daria 50 reais por mês não por um ano, agora supondo que esses 5 milhões de torcedores dessem 50 reais por um ano daria 3 bilhões surreal, mas o objetivo não seria esse seria apenas quitar a arena mas é evidente que é algo que poderia ser explorado...

Ah mais como o torcedor ia ser recompensado, poderia ter premiações por cotas, sorteios por exemplo pela loteria federal sorteando camisas, bonés jaquetas do Corinthians, ingressos pra jogos tours pela arena e etc, sorteios esses que poderiam ocorrer toda semana ou todo mês cotas que teriam um valor fixado

Além de um exemplo torcedores com cotas sorteadas poderem ter vídeos no telão da arena em meio aos intervalos do jogos, contando histórias suas sobre torcer para o Corinthians, isso podia ir além com um quadro no canal do Corinthians no YouTube, história do torcedor

E vou além, sei do seu projeto de ampliação da arena imagina, um paredão ou os corredores todos com os nomes dos torcedores que ajudaram a pagar a arena, seria um baita marketing também, mostrando mesmo que somos o time do povo.

Só sei que existem diversas maneiras do torcedor ajudar e eu tenho certeza que ajudariamos

Sem o problema das dividas poderemos montar ótimos elencos e nos manter um time competitivo e lançando a base constantemente sem precisar vende Los a preço de banana

Sem contar em mudar o estatuto pra que os sócio torcedores pudessem votar nas eleições de presidente

Responder ao post do Victor

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 40 segundos por caveira SCCP

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Em maio o Vini era bagre para o fórum, até me negativaram por eu falar o contrário

    Última resposta há 5 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 5 minutos por Felipe Marcos

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de alvi negro

    Prepara a venda do Yuri e o pré contrato do Carlos Vinícius

    Última resposta há 5 minutos por Jorge Perna

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 5 minutos por Kauê Zambelli

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 6 minutos por Malles_Tagno

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 6 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 7 minutos por Rafael Márcio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 7 minutos por Luiz Fernando Camargo

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 7 minutos por Victor P.

    21respostas

    acessar o tópico