Cristiano Almeida
Na minha opinião sem o garro e mais um meia de confiança ele vai passar a mesma pressão que o yuri vem passando! A bola tem que chegar! Se não, será um deus nos acuda!
O mano menezes tem medo de colocar a molecada!
E o garro não entra nesse biddd!
A AFA está em pânico, até os times da serie B e C estão contratando jogadores argentinos! Kkkkkk
Nunca vi um jogador passar um mês treinando e não poder jogar!
O time com três derrotas seguidas!
Deveria aproveitar e trazer o Marcel Ruiz do toluca também!
em Bate-Papo da Torcida > Bidou
