David Ramalho
Mais quando se ventilou essa troca aí, geral falou mais como vai aceitar isso o super crack Fausto vera, é um jogador promissor, vai trocar por dois pereba do Flamengo, só o Corinthians pra fazer essa loucura, vai chegar lá no Flamengo vai jogar muito, foram alguns dos comentários aqui, agora tá aí tem que aguentar esse argentino preguiçoso milongueiro aqui agora, concordo plenamente com seu comentário mano.
em Bate-Papo da Torcida > Fausto Vera por Matheusinho e Maia ainda dá tempo?
Em citação ao post:
Ué agora Matheus e mais servem?
Tá vendo como vocês são? Kkkkk
Pqp eu fico abismado como vocês mudam de opinião a cada semana!
Era óbvio que uma troca de maia é Matheus pelo Fausto era no mínimo aceitável! Agora vai ficar mofando com esse argentino desgraçado!
