J@a Corinthians
Primeiro a auditoria.
Depois paga-se o que realmente é devido.
em Bate-Papo da Torcida > Essa seria a melhor jogada da torcida!
Em resposta ao tópico:
Alô torcida organizada o que acha de unimos e faser a vaguinha online? Vamos ajudar a tirar o Corinthians desse buraco financeiro!