Daniel Fernandes
'R&T foi o maior inimigo da história do clube'. Foi?
Eles continuam no clube e o plano de destruição da imagem do clube pra tentarem voltar ao poder está em andamento. Eles têm gente em todos os cantos. Empresários, sócios, jogadores que estão dentro de campo. Cada um fazendo a sua parte para destruir a nova gestão e abrir caminho para voltar ao poder. Querem apostar quanto que de tantas execuções judiciais em tão pouco tempo, daqui a pouco o Corinthians corre risco de ficar insolvente.
O plano está em andamento e o Corinthians corre sério risco. Seríssimo risco! Já já começa conversa de improbidade admistrativa, impeachment...
em Bate-Papo da Torcida > Esse post do Marco Bello é desesperador!
Em resposta ao tópico:
@marcobellojr
Alguns empresários estão batendo na porta do Corinthians para receberem dívidas da gestão antiga, e a nova gestão não tem dado conta de receber todos eles. Inclusive causas já ganhas na justiça estão demorando a serem quitadas. Tenho ciência de pelo menos uma delas, em que o empresário recebeu a promessa de uma reunião, está aguardando o retorno até hoje e nada. Estas dívidas reveladas hoje são apenas a ponta do iceberg.'
Corinthians só não faliu ainda porque é muito gigante, porque a torcida não deixa.
O que fizeram foi MUITO MAIS GRAVE que o que fizeram com o Cruzeiro. E certamente esses criminosos não vão pagar pelo que fizeram aqui.
R&T foi o maior inimigo da história do clube. Malditos sejam!