Mauricio Leite
em Bate-Papo da Torcida > É sujo demais!
Em citação ao post:
Cássio e Fagner tem contrato até dezembro, se acha que multa de jogador de futebol é igual de um CLT? Só nessa brincadeira aí seria uns 20 milhões para o clube pagar, em relação ao Fausto Vera ninguém sabe se é verdade ou não essa história de proposta, agora em relação a PIXBET se tem razão.