Coqueluxe
As ratazanas estavam instaladas em todos os espaços do Corinthians. Muito triste ver a situação do time e infelizmente o remédio pra tudo isso será muito amargo.
Vi em uma matéria que o Carlos Leite entrou na negociação a pedido da Brax e ai é o Corinthians que paga pelo serviço?
Pode ter certeza que todo empresário que perdeu sua teta no Timão está se movimentando nas sombras para dar o troco.
Enquanto isso a R&T planeja sua volta para terminar de enterrar o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Andrés e a turma do PT destruíram o Corinthians






