Gabriel Benite
Atualmente eu n to mais nem ligando para os resultados futebolisticos. Quero só que esse time vença o cancer que se instaurou dentro do clube. To torcendo p kralho para o Augusto. Acho que o time vai cair, mas se todo mundo ir contra, eu estaria aqui por esse time! Nunca senti tamanho orgulho em algo. Vai Corinthians sempre!
em Bate-Papo da Torcida > Eu não sei vocês, massss
Em citação ao post:
Concordo estou começando achar que a situação atual chega a ser parecida quando caimos e a torcida abraçou o time
